quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O AMIGO:


O amigo

Meu Amigo, não sou o que pareço.
O que pareço é apenas uma
vestimenta cuidadosamente tecida, que
 me protege de tuas perguntas
e te protege da minha negligência.

Meu Amigo, o Eu em mim mora na casa
do silêncio,e lá dentro permanecerá
para sempre, despercebido,
inalcançável.

Não queria que acreditasses no que
digo nem confiasses no que faço –
pois minhas palavras são teus próprios
pensamentos em articulação e meus feitos,
tuas próprias esperanças em ação.

 ( Khalil Gibran )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE BLOG FOI FEITO COM AMOR.POIS KHALIL GIBRAN É O POETA DO AMOR.SUAS MENSAGENS SÃO DÁDIVAS DE DEUS!!
CARO LEITORES...AQUI POSTAREI AS MARAVILHOSAS POESIAS DE GIBRAN...DEIXE SEU COMENTÁRIO A RESPEITO!SUAS, CRÍTICAS,ELOGIOS E SUGESTÕES SERÃO BEM VINDOS!
OBRIGADO E VOLTE SEMPRE!!

EU_AMO_KHALIL_GIBRAN!!!